Skip to content

Máquinas de Costura Singer

Falar de mãquinas de costura e borar é falar da Singer. Uma marca com uma qualidade inquestionãvel. O primeiro ponto de vendas de máquinas Singer no Brasil foi em 1858 no Rio de Janeiro. Posteriormente, em 1955 foi inaugurada a fábrica de Campinas, pelo então Presidente da República Dr. João Café Filho.

Máquina de costura Singer Pretinha

Logo, na década de 1960 foi lançada a máquina Singer 15C, conhecida como “pretinha”. Foi a primeira máquina de costura fabricada no Brasil.

Máquinas de Costura Singer na Promoção

Studio: A Place for Art to Start
Emily Arrow - Publisher: Tundra Books - Capa dura: 40 pages
R$ 82,32
Singer Sew Essentials To-Go Sewing Kit
Singer - Cozinha
R$ 65,38

Qual é a melhor máquina Singer

Apresentamos as resenhas das máquinas Singer mais vendidas no Brasil, tanto para iniciantes como para alguém mais experiente. São máquinas portáteis domésticas para costurar como um profissional!

O primeiro modelo portátil da singer

O segundo modelo de máquina de costura Singer fabricado foi a Singer Ponto de Ouro, um dos modelos mais famosos da marca. Na década dos 70 foi lançada a máquina doméstica Singer Multiponto, modelo inovador para a época, porque além de fazer os pontos retos e zigue-zague, era possível fazer também diversos pontos decorativos. Em 1971, lançaram o modelo de máquina facilita quer permanece até hoje nas lojas.

Singer Athena, a primeira máquina elétrica

O primeiro modelo eletrônico da Singer começou a se fabricar em 1971, o modelo de máquina Singer Athena, primeiro modelo eletrônico com facilidade na seleção dos pontos, com desenhos circulares, flores e motivos infantis, luz embutida e duas velocidades.

Uma marca com um histórico importante no Brasil e com fama mundial que garante máquinas de costura de alta qualidade com prestações profissionais.

Porque comprar uma máquina de Costura Singer?

A Singer vende mais máquinas de costura do que outras marcas combinadas graças à sua filosofia de fabricação de máquinas simples e fáceis de usar. Aqui você pode ver a variedade de modelos de marcas mais populares à venda.

Nossa opinião sobre a Singer

A Singer é, sem dúvida, a marca líder no setor de máquinas de costura, sendo possivelmente a marca mais inovadora, pois introduziu pela primeira vez no mercado muitas das funções que hoje são comuns nas máquinas de costura. Qualidade é sinónimo de Singer, porém não são modelos baratos. Nosso conselho é comprar uma Singer quando a pessoa for experiente, pois para iniciantes temos modelos de máquinas de costura com melhores preços.

✔ Pontos positivos

  • Qualidade inquestonável;
  • Marca com muitos anos no mundo da costura;
  • Modelos para todos os níveis, desde iniciantes até experientes.

✖ Pontos negativos

  • Requere manutenção para funcionar em ótimas condições;
  • Preços algo elevados em alguns modelos de máquinas.

Summary
Review Date
Author Rating
51star1star1star1star1star