Skip to content

Máquinas de Costura Singer

Falar de uma máquina de costura Singer é sinónimo de qualidade. Uma marca com uma reputação inquestionável. A primeira loja onde comprar uma máquina de costura ou de bordar Singer no Brasil foi inaugurada em 1858.

Posteriormente, em 1955 foi inaugurada a fábrica de Campinas, pelo então Presidente da República Dr. João Café Filho.

Máquina de costura Singer Pretinha

Logo, na década de 1960 foi lançada a máquina Singer 15C, conhecida como “pretinha”. Foi a primeira máquina de costura fabricada no Brasil.

Análises das Melhores Máquinas Singer

Apresentamos as resenhas das máquinas de costura Singer mais vendidas no Brasil, tanto para iniciantes como para alguém mais experiente. São máquinas portáteis edomésticas para costurar como um profissional!

Máquinas de Costura Singer com o melhor preço

Aqui temos a lista com as melhores promoções e preços das maquinas de costura Singer.

Acolchado a Maquina/Quilting by Machine
Publisher: Creative Pub Intl
R$ 72,91
Promoção
Promoção
Promoção

O primeiro modelo portátil da singer

O segundo modelo de máquina de costura Singer fabricado foi a Singer Ponto de Ouro, um dos modelos mais famosos da marca. Na década dos 70 foi lançada a máquina doméstica Singer Multiponto, modelo inovador para a época, porque além de fazer os pontos retos e zigue-zague, era possível fazer também diversos pontos decorativos. Em 1971, lançaram o modelo de máquina facilita quer permanece até hoje nas lojas.

Singer Athena, a primeira máquina de costura elétrica

O primeiro modelo eletrônico da Singer começou a se fabricar em 1971, o modelo de máquina Singer Athena, primeiro modelo eletrônico com facilidade na seleção dos pontos, com desenhos circulares, flores e motivos infantis, luz embutida e duas velocidades.

Uma marca com um histórico importante no Brasil e com fama mundial que garante máquinas de costura de alta qualidade com prestações profissionais.

Porque comprar uma máquina de Costura Singer?

A Singer vende mais máquinas de costura do que outras marcas combinadas graças à sua filosofia de fabricação de máquinas simples e fáceis de usar. Aqui você pode ver a variedade de modelos de marcas mais populares à venda.

Nossa opinião sobre a Singer

As máquinas de costura Singer são, sem dúvida, a marca líder no setor d, sendo possivelmente a marca mais inovadora, pois introduziu pela primeira vez no mercado muitas das funções que hoje são comuns nas máquinas de costura. Qualidade é sinónimo de Singer, porém não são modelos baratos. Nosso conselho é comprar uma Singer quando a pessoa for experiente, pois para iniciantes temos modelos de máquinas de costura com melhores preços.

✔ Pontos positivos

  • Qualidade inquestonável;
  • Marca com muitos anos no mundo da costura;
  • Modelos para todos os níveis, desde iniciantes até experientes.

✖ Pontos negativos

  • Requere manutenção para funcionar em ótimas condições;
  • Preços algo elevados em alguns modelos de máquinas.